sexta-feira, 16 de julho de 2010

HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


Pensam que me conheceeee.. ¬¬'


Sabe, não é porque eu faço brincadeiras, dou cantadas, sou legal com rapazes e qualquer outra coisa QUE QUER DIZER QUE EU TO DANDO EM CIMA DA PESSOA E NEM ATIRANDO PRA TODOS OS LADOS.. --'


Sabe, NINGUEM me conhece. NINGUEM sabe o que eu sinto.ACHAM que sabe.MAS NÃO SABEEEM!!!!!!!CARAMBAA..=@


Julgar é fácil né. falar que eu to afim de alguém ou atirando pra todos os lados é MTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO mais fácil.Mas na hora de me ouvir nos momentos que eu mais preciso,de me dar um ombro amigo,SOMEEEM NÉ


Talvez achem isso porque eu só esteja escondendo as coisas que eu sinto..


MEUUU..ZUARRR NÃO QUER DIZER QUE EU TO AFIM!!!DAR CANTADAS TAMBEM NÃO!!


NÃO É SER CONFUSAAA. EU SO NÃO VOU COMETER O MESMO ERRO DE NOVOOO!!


CARAMBAA. Q SACO.SO PORQUE VOCÊ TA CONVERSANDO COM ALGUM RAPAZ, NA IGREJA, JÁ COMEÇAM A PENSAR QUE VC JA QUER ELE..


AAAAA..FAÇA MIL FAVORESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS..PRA NÃO FALAR OUTRA COISSAA..--'


É por essas e outras que ando desistindo. De um por um. Da raça masculina. De todos..




~° Báh..

Um comentário:

  1. talvez se vc fosse mais clara,assim como esse alguen tenta demonstrar o que sente por vc.
    talvez se vc acreditasse mais no que ele tem pra falar,se ajudasse ele por ser meio confuso e atrapalhado =/
    talvez nao veja muitas qualidades agora mas tente viver e ver o que ele tem a oferecer.

    por tanto talvez na minha vida tropecei e cai de joelhos em cacos de vidro,mas me levantei e fingi que nao era tão assustador ou espantanso pra tanto sofrimento,porque sempre a uma luz no fim do tunel,e eu nao sei se é por isso que tenho vontade toda hora de chorar quando penso em vc ou nas coisas que podiamos fazer juntos naquela hora,acreditando que vc é minha luz,que há de iluminar minha vida daqui em diante.

    nao sei se devo mais...se é a hora certa de dizer isso,mas sou louco pra sentir vc em meus braços em te beijar,sentir vc literalmente...

    A.

    ResponderExcluir

Nautica
Contador