quarta-feira, 7 de julho de 2010

Sabe, conheci um bom garoto, um garoto bem legal, que eu penso que faria tudo por mim, pelo seu jeito e pelos seus namoros anteriores. E ele gosta de mim e eu gosto de estar com ele,mas não consigo me entregar(e ele não merece isso).PQ VC NAO SAE DA MINHA CABEÇA..=/..


William Shakespeare disse: “Quem não demonstra seu amor não ama.". NAO É VERDADE...


 COMO EU POSSO DEMONSTRAR MEU AMOR PRA VC SE VC NAO ACEITA??Sou criança??Você é mais, pode ter certeza disso. Maturidade não são os aniversario celebrados, mas, sim as experiências vividas.Ta,não tenho todos os anos do mundo que nem você, mas, eu tenho experiências que você nunca teve e nunca vai ter e que você não entende como é difícil..


 E como você quer q eu demonstre meu amor por você??Humilhando-me??Correndo atrás??Já não basta todas as noites sonhar com você??Já não bastar lembrar-se de tudo??E sentir falta do seu perfume..do seu suor (é nojento eu sei..ASHSUAH)..do sei jeito calmo de falar comigo pra me tranqüilizar..

“CONQUISTE-ME SE FOR CAPAZ”. Sim,tem pão com ovo se achando big Mac!Foi pra voce sim, mas não quero que ache que ainda gosto de você, pra não se achar mais. E “conquiste-me se for capaz”.COMO??SE VC NAO DEIXA. NAO ME ESCUTA.NAO ME VE.NAO ME OUVE.NAO CONVERSA CMIGO.Alguém me disse que eu não preciso do seu consentimento pra te conquistar.MAS UM POUCO DA SUA AJUDA SERIA BOM!Não to te pedindo de graça, não sou assim, não ligo de lutar pelos meus ideais. MAS ATE UMA ROCHA É MAIS FACIL DE MOVER DO Q VC..--'

E você não vê o que você tem na sua frente. Fica procurando e depois eu que sou a cega.Por mais que você tenha 100% da visão,sim,você é cego.Não da mesma forma de antes(de aparência),mas sim de não ver a pessoa que você poderia ter.Você sabe que não me acho,mas eu sou boa!E não to sendo irônica, nem me achando. Aprendi a reconhecer meu valor e ele é muito grande.Sou filha do Criador desse mundo,dos Reis dos Reis,tenho uma missão divina aqui na terra,ao qual estou me esforçando ao maximo pra cumprir.Vou ser mãe um dia,dos filhos desse mesmo Senhor.E eu tenho responsabilidades,tenho dons e talentos e tenho uma tolerância com você,que você não ira achar em nenhuma outra moça..


E como eu li hoje..“parei de ter pena de MIM por não ter voc..e comecei a ter pena de VOCE por não me ter”.Posso ta perdendo,mas saiba...VC TA PERDENDO MTOOOOOOOOOOO MAIS..






~° Báh..=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nautica
Contador