quarta-feira, 31 de março de 2010

Boooooooooooom



hoje eu fui laa na CI(Centro de Itercambio)ver o Au pair..e me animei mtoo...perdi o medo(melhor..nem to ligando...se for pra ser vai ser..e nao me importo mais com ele)em partes...to morrendo de medo por causa da lingua e dos costumes..=/..mas bora la neh..vai ser bom pra mim..=DD..agora so falta minha mae deixar e estudar mto ingles(pq eu tenho q acertar 50 questoes num teste de 75 perguntas),ter experiencia com criança e me preparar psicologiacamente pra saudades..='(



e sobre o Gilmar..to bem melhor..o Diogo me falou umas coisas ontem q ja tinham me falado..mas ele me falou de uma outra maneira q eu percebi q ele ta certo..e se for pra ser..vai ser..e se nao for..ele q perdeu..pq eu vou ser uma otima esposa e mae..e eu sei q ele nao vai ser bom pra mim se nao casarmos e sei q o rapaz q eu casar vai ser o melhor rapaz..=D

booom..é isso..amanha to indo praia..me divertir..e esquecer mais ainda ele..=DD



Beijos..=*


Cantada do dia:

-Asa de frango,peito de galinha,se quiser ficar cmigo de uma risadinha..AHSUHSUAHSUHUSHAUSHUSHAUHSAUHSAUHSUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nautica
Contador