segunda-feira, 29 de março de 2010

Por que sim..=DD

Booooooooooooooooooom..hj é 29 de março..faz 19 dias q o Gilmar terminou cmigo...e continuo na mesmaaaa..=/

To feliz e triste ao mesmo tempo..

Feliz..pq eu consegui ajudar duas pessoas...a Aninha..q falou de mim no discurso dela..*_*..ajudando a ela continuar firme e fazer as coisas certas...eu vi q a mae dela ficou feliz de eu ajudar a filha dela..pq apesar de tanta gente na igreja..mta gente fala coisas erradas...=/..e a outra o Gu..sabe aquelas pessoas duronas??..é ele..¬¬..nao gosta de demonstrar emoçao..mas quando explode fica mal..e eu to mal..nao sabia como ajudar ele..mas ajudei..falei pra ele q se temos desafios é pra crescermos..e pq o Senhor nos ama..e eu to tentando levar isso sempre cmigo..pra mim passar esse tempo de crise..e eu vi q eu cresci um pouco deis q termino o meu namoro..percebi meus erros e oq eu tenho q mudar..so q so posso colocar em pratica algumas coisas..se ele me der uma segunda chance..so q nao vou repetir o mesmo erro do Wagner..vo continuar vivendo..tentando ser forte e mostrando pra ele q eu posso ser a melhor moça do mundo..a q vai fazer ele feliz..por mais q tudo q ja tenha acontecido e oq eu fiz...mas vamos voltar ao assunto do Gu..entao..eu falei isso pra ele e falei q nao sabia como ajuda-lo pq eu tbm tava mal..e ele falou..Baby..vc ja me ajudou..e eu fiquei tao feliz..=DD..sao essas coisas q me mantem firme e mais alegre..pq eu sei q eu tenho q ajudar mta gente ainda..meus amigos..

e sobre o Gilmar..to falando com um rapaz legal..tem mta coisa em comum cmigo..serviu ate missao com o Gilmar..mas sabe..eu quero o Gilmar..pq eu sei q ele vai ser um EXCELENTE rapas..e com ele meus sonhos nao parecem tao em vao..pelo contrario..parecem se realizar..so q eu preciso de um segunda chance neh..pra mostrar q eu sou capaz.."/...todo mundo tem uma segunda chance..todo mundo tem sorte(ou bençaos)..eu tbm quero.."quem nao luta pelo quer..nao merece o que deseja.."..E EU TO LUTANDO...espero q consiga..=/

Bom..é isso..=/

Beijoss..=*



Cantada do dia:

-Oi,como é o seu nome??
-Larissa..
-AAA..pensei q era virtude..
-Pq?o0
-Pq vc adorna meus pensamentos incessantemente..=DD.

HAUSHAUSH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nautica
Contador