terça-feira, 30 de março de 2010

Uouuuuuuuuuuuuuuuuu

Boooooooooom

hj eu fui procurar emprego..=DDDDD..foi legal..meu tio foi junto cmigo..e ele q falou..HASUAHS..fui ate numa loja bemm chique de moveis(q eu adorei..adoraria trabalhar la..pq os ambientes sao lindos..)e terça vou ficar um dia todo num lugar q eu fui ver(q a dona é amiga do meu tio)pra ver se é isso mesmo q quero..

mas o pior nao foi isso..meu tio me lembrou de um plano q eu tinha desistido ja...FAZER INTERCAMBIO...=0000000..e sei la..me animou um pouco..to com medo..MTOOO medo..pq eu nao sei falar ingles..NADA...ASHAUSHA..e nem queria tanto ir..mas vai ser bom..uma oportunidade e tanto...vou crescer bastante..vou aprender a lingua..e vou ficar longe do gilmar..=/..e vai ser legal..conhecer novas pessoas..e quem sabe..quando eu voltar..nao da pra ter algo com ele??vo ta bem mudada e crescida..seria bom..=/..vo ta com quase 20..e se eu for pro intercambio..vou fazer de tudo pra ir na metade desse ano...melhor..aproveitar q eu nem to na facul..agora so depende da mamae...=/...ó ceus...

bom...tenho um dia pra decidir..AHSUAHS..amanha vou na agencia ver o intercambio..vamos ver neh..


beijos..=*


Cantada do dia:

-Oi,como é o seu nome?
-Larissa..
-Larissa,esse nome nao me é estranho..a é,ja li ele na minha bençao patriarcal..=DD
- --'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nautica
Contador