terça-feira, 6 de outubro de 2009

Prazer...

Meu nome é Bárbara Marques da Costa Oliveira..pra quem nao sabia..comece a decorar..(y)


Tenho 17 anos e 7 meses..


Sou extressada,sem paciencia..mas amooooooooo rir e fazer os outros rir...sempre to sorrindo(so quando eu to com mto sono e na escola q nao)..


Frequento a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Ultimos Dias(Mormon)..amo meu Salvador Jesus Cristo,amo seguir e estar nesse evangelho e pode ser um exemplo pra outras pessoas(pelo menos tento)..


Espero um rapaz(Amon Vasconselhos dos Anjos-Elder dos Anjos)voltar de missao..ele está a serviço da igreja na missao Goiania...e volta dia 04 de outubro de 2011..to contanto as horas..='(


Tenho amigos que amoooooooooooooooo mtooo e amigos q nunca viii..

Amo a Cocozitaaaa(minha chará Barbara Fatobene/Fato Fatal/Coala verde),a Sah(Sarah Elisa),a Bruna,a Larih(Larissa Rodrigues) e mais um monte...mais se eu esquecer o Chedar(David Lima Silva) ele me mata..AHSUAH


Mais boooooooooooooooooooooom..hj quero falar do Amonzito..='(


Saudadesss imensaaa q eu to dele...de falar,de raxaar o bico dakele meu Santo Baiano q é mineiro..de conta meus problemas pra ele...de ver ele..de ficar super feliz quando ele entrar..de tudooooooooo..e eu sou vou receber cartinhaaa dele sabadooo E HOJE É TERÇAAA..e o Aexandre instrutor do CTM,NAO ENTRA..ele ve ele todo dia e tem coisas pra me contar..


EU VOU SURTARRR...='(


amoooo todos vcs gatosss...s2


beijosss...=*


P.S.:Cantada do dia..=DDDDDDDDDDDD


-Vc ta esperando onibus??
-Nao,porque??
-Ta no ponto heim..=D

2 comentários:

  1. ' nuss... a Bah é demais, hsuhaus ! *-*' curti Bah, (H) ' beijo cat'

    ResponderExcluir
  2. exemplo pra outras pessoas? HEUAHEUHAEUAH
    que tenso

    ResponderExcluir

Nautica
Contador