quinta-feira, 8 de outubro de 2009

e-maill

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

EU VOU SURTARRRRRRRRR

ASHUAHSUAH..

E-MAIL DO AMON HJJJJ

TAO FELIZZZZZZZZZZZZZ...MAIS TAO FELIZZZZZZZZZZZ

eu sei q nao pode mandar e-mail e eu nao vou responder e ainda vou dar uma bronquinha nele(por mais q me doa)MAIS EU NAO AGUENTAVAAAA MAISSSSS..EU TO MORRENDO DE SAUDADES(ele tbm..=DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD)

ahsuahsauhsuahs..e amanha tem maiss..

C
A
R
T
A
A
A
A
A
A

EU VOU SURTARRRRRRR

ahushasuhas

8 dias hj...so dois anos agora...ASHUASHAuh

beijos..=*

P.S.:Cantada do Dia..

-vc é louca??
-sim e de amor por vc..=D(no caso...pelo Amon..hUHAUSHAu)

3 comentários:

  1. Sei lá mew.....eu ainda acho que vc devia viajar!!

    HAUshAUhsUAHsUHAsuhsUHAS

    Nada a vê, eu sei...masss

    Então.....PARABÉNS......estou feliz por ti!!

    Recebi uma carta hoje tbm...e já te falei de quem q foi xD

    hAUshUHAsuHAsuHAsuhAUshUAHsuHAsuhAS

    bjs Babooona

    ResponderExcluir
  2. Qnd a felicidade bater em minha porta vou dize-la pra ir embora
    Pois com vc aki nada mais pra mim importa!!
    by:renan

    ResponderExcluir
  3. -rosas são vermelhas, violetas são azuis, papai noel usa toca.. vamo beijar na boca?
    -Se quiser ficar comigo diz que sim, se não da 5 mortais triplos carpados pra traz!
    -VOCÊ: MI EMPRESTA UMA CANETA?
    ELI: BAH, NÃO TENHO.
    VOCÊ: QUI PENA QUERIA COMEÇAR A ESCREVER NOSSA HISTORIA
    -essa é pra pensar:
    se eu pidir pra fica com vc, a resposta vai se igual a dessa pergunta ?
    by:Larih

    ResponderExcluir

Nautica
Contador