sábado, 10 de outubro de 2009

Noite do pijama..

Booooooooooooooooooom

to feliz agora..HAAAAAAAAAAA

e pq???????EU CONSEGUI ARRANJAR UM JEITO DE PEGAR A CARTA DO AMON

UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

ahushas..bom,agora eu to na casa do meu cunhado Gava..to com a Karol,a Isa,a Erica e a outra Carol..

e axei alguem q tbm gosta de cantada..AHSUAHSUh..a Ericaaa.AHSUAHSUAHSUAHSA

to raxando akiiiii..AHSUAHSHA

e mto feliz pq o Alexandre disse q a carta do Amon é gordinhaa..UHUUU..nao vou ser so eu q vou mandar mta coisaaa...UHHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

ASHUAHSUAHSA..

e eu amo a Karollll..ahsuahsauhs

beijoss..=*

P.S.:Cantada do dia..

-Seu pai é arquiologo???
-Nao pq???
-Por que vc é uma reliquiaaa..=DD

by:Ericaa..ASUHASUAHUH

Um comentário:

  1. vc é uma planta?
    nao pq?
    pq vc esta plantada na minha memoria
    by:Karol

    ResponderExcluir

Nautica
Contador