sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Morrendoo

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

EU VOU CHORAR...='(

Hj eu acordei maior feiz neh..pq eu ia pra aula de flauta e ja ia pegar a carta do amon neh,ai eu resolvi ligar pro meu cunhado pra ver se ele lembrou da carta..E ELE NAO VIU O AMONNN ONTEM..OU SEJA..ELE NAO PEGOU A CARTA..OU SEJA..EU TO DESESPERADA...=OOO

acordei feliz ai eu vi uma carta na minha mesa..e eu AAAAAAAAAA..ai eu fui ver era do Elder Faria...fiquei feliz tbm,li a carta dele..maior bunitinho e etc..mais eu quero mesmo a do meu Amooooooooooon..='(

eu vou chorar..MTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO..

acabou meu dia feliz...='(

beijos...=*

P.S.:Cantada do Dia..

-Me empresta uma caneta??
-Ain..eu nao tenho..
-Que pena,por que eu queria começar a escrever nossa historia..=D

2 comentários:

  1. tinha um cachorro q se chamava pra dentro..ai um dia ele entrou na casa e a dona dele falou:
    -pra fora pra dentro
    ai o cachorro morreu de crise existencial
    by:Karol

    ResponderExcluir
  2. Vou te enrolar em uma bandeira do Brasil, e te agarrar por amor a Pátria!!! ;)

    by:Isa

    ResponderExcluir

Nautica
Contador