quinta-feira, 1 de abril de 2010

Boooooom

praia..cansada..sem sol..¬¬

viagem inteira..pensei em quem??Gilmar..¬¬..so nao chorei pq minha mae tava junto...¬¬..chorei a tarde po causa dele...massss..a noite o Hick veio  pra ca...agente foi pro instituto..a aula foi MTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO boa..2 nefi 8:16(ler 2 nefi 10..pra axar a escrituraaaa)..o professor fez misso Goiania...conhece o Murilo mas nao o Gilmar..mas..a cpela la é bem bonita..grandona..a sede tbm..bonita..legal..adorei la..conheci a Dani..q tbm ta no mesmo barco meu e do Hick...AHSUA..e dps fomos nos xopissss comer..e é incrivel..como tudo aki ta me lembrando o Gilmar e me faz querer ele..vo ter um trecooo.='(

to morrendo de sono(e durmi a tarde toda)so q tenho q esperar a Ana xegar...ai eu vou durmir..e amanha espero q tenha sol pra ficar da cor do Hick..ASHUASHUAHS..e vou ver o Kiss...e vou ficar melhor amanha..=DD

bom é isso..=DD

beijoss..=*



Cantada do dia:

-Seu pai é dono de circo?
-Não,pq?
-Pq vc é uma atraçao..

HASUHAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nautica
Contador