quarta-feira, 28 de abril de 2010

Cada vez que penso em você,ou que vejo você online no messenger,ou que cogito a ideia de ver você pessoalmente e ir te ver,ou que talvez você esteja no mesmo lugar que eu meu coraçao para de bater,falta ar,paro de pensar,entro em estato de choque porque a unica coisa que eu quero é você,beijar você novamente,abraçar você,poder falar que te amo,saber como você esta,como foi seu dia,e nao precisar mais arranjar desculpas pra falar com você..e você nao entende isso..que quando eu percebo que estou errada e quando eu quero..eu sou a melhor..faço meu melhor..e te falo..você nunca ira encontrar alguem como eu..risonha,feliz,sentimental,delicada,que fica vermelha do jeito mais engraçado,carinhosa,esforçada,talentosa...pode ter certeza,eu ainda quero estar com você..

~° Báh..=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nautica
Contador