domingo, 4 de abril de 2010

Boooooooooomm

FINALMENTE XEGUEI EM JUNDIAIIII..dps de um monta de horas de viagem e choro..=//

aaaa..foi otimo ir pra praia..ver o mar..ver o povo do best(rir mtoooo com eles)..mas um saco aguentar certas coisas..e durmir numa cama menor q eu..¬¬..

e a viagem de volta foi pior q a de ida..chorei..¬¬'..passei na mesma estaçao q eu passei com ele a um mes atras...e lembrei de tudo..tudo messmo...=/..e vendo todo mundo junto e eu nem tenho ele..urrr...as coisas tendem a piorar..=/

pelo -..agora to em casa..na minha cidade..posso fazer quase tudo q quiser...e amanha vou correr atras das cosias pro au pair e estudar mtooooooooooooooooooooooo..=/

bom..é isso..

Beijoss..=*


Cantada do dia:

-Seu pai é fazendeiro??
-Nao,pq?
-Pq vc é um xuxu..ASHUASHAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nautica
Contador