sábado, 3 de abril de 2010

Boooooooooooooooooooooooooooooooooooom..



ontemmm(sabado)de manha eu nao quis ir pra praia..quis ficar dormindo..kkk..mas ai eu acordei e fui pra praia e entrei no mar pela primeira vez(foi estranhoooooo..=S)..ai agente veio pra..descansei e dps o Hick xegouu e agente foi andar na praia e eu entrei no mar de nuvu(ele nao quis..¬¬)e dps o Viniiiii xegou e agente ficou mais um pouco na praia..dps agente se arrumou e foi pro xopis..comemos um lanche..ri MTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO..ashauhsuahsuashauhs..passei mal de tanto rir com ele..ainda bem q eu nao tomei refri..AHSUAHS..cara eles sao hilarios..AHSUAH..e eu q axei q nao era normal..AHSUAHSUAH..e dps o povo foi cada um pra um canto...



e hoje..acordei agente foi pra praia..passei mto mal..=/..chorei mto e senti mto a falta dele..=/..ai vim pra ca..chorei..entre no msn..conversei com o povo e voltei pra praia..ai eu melhorei..=DD..fiquei duas  horas dentro do mar..me afogueii,nadei,meu olho ardeu e tudo mais..AHSUAHS..mas foi de mais..ASUASHUAHSUAH..conversei mto com a minha mae...foi bom..=DD..ai dps agente veio pra ca,eu me arrumei e fui pra conferencia...q por sinal foi MTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO boaaa...adoreiii..os profetas sempre falam oq agente precisa ouvir..isso é incrivel..e é geral..vi o kiss e o hick..e agente zou de mais neh..AHSUAH..como sempre..e agora a noite to aki..msn e blog..e o gilmar sempre seco como sempre..URRRRRRRR..nao sei mais oq faço..to tento MTAAAAAAA paciencia..so q eu nao consigo..ele é mto seco..¬¬..e eu quero ele..=s

bom...fuiiii nanar...acabada..=/

beijoss..=*


Cantada do dia:

-Seu pai é pirata?
-Nao,pq?
-Pq vc é um tesouro..AHSUHAUSH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nautica
Contador