segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Nao tinha mais o que fazer..ASHUASH

Três coisas que eu odeio:


1. Ser trocada
2. Perder algo
3. Falsidade

Três pessoas que me fazem rir:


1. A Co 
2. A Sarah
3. Eu mesmo..ASHUASH

Três coisas que eu amo fazer:


1. Dançar
2. Ouvir musica

3. Tocar


Três coisas que eu não entendo:


1.Se a gente sai do banho limpos, porque temos q lavar a toalha?
2. Porque pessoas legais moram longe e as chatas perto??
3. Porque o Zeca Pagodinho toca samba e o Exaltasamba pagode??

Três coisas em cima da minha mesa:


1. Manteiga de cacau e meu oculos
2. Celular e muita agua
3. Mutiso cadernos e livros


Três coisas que eu estou fazendo agora:

1. Falando com a Co e brigando com o Vini no msn
2. Ouvindo Jota quest
3. Respondendo a esse questionário


Três coisas que eu quero fazer antes de morrer:


1. Casar e ter uma familia
2. Viajar
3. Estudar muito

Três coisas que eu sei fazer:


1. Origami
2. Tocar flauta
3. Dançar ballet

Três maneiras de descrever minha personalidade:


1. Sensível ate de mais
2. Teimooooooosa
3. Amiga


Três coisas que eu não consigo fazer:


1. Fazer o te-que te-que da flauta
2. Correr
3. Colocar a lingua no nariz


Três bandas/cantores que eu acho que você deveria ouvir:


1. Joss Stone
2. Jota quest
3. Skank


Três bandas/cantores que eu acho que você NUNCA deveria ouvir:


1. Latino
2. MC Serginho
3. Wanessa Camargo


Três filmes que eu acho que você deveria assistir:


1. Amor alem da vida
2. Center stage
3. Ela dança, eu danço

Três coisas que eu digo freqüentemente:


1. E ai mano
2. Affff 
3. Po mano


Três das minhas comidas favoritas:


1. Nhoque
2. Morango com creme de leite
3. Batata Frita

Três coisas que eu gostaria de aprender:


1. Desenhar
2. Falar espanhol e ingles fluentemente
3. Tocar piano decentemente

Três coisas que eu bebo regularmente:


1. Água
2. Yakult
3. Sucos

Três programas de TV que eu assistia quando era pequeno:


1. Chiquititas
2. Todos os desenhos
3. Tv Cruj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nautica
Contador