segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Quando exatamente a gente percebe que esta loucamente e perdidamente apaixonado por alguém!? Quando essa paixão começa a se tornar doentia?! Quando devemos parar!? Vou aos lugares e te vejo. encontro teu sorriso na face de outras pessoas. Te confundo com desconhecidos. choro constantemente por ti nas noites em claro. entro na profunda escuridão quando sozinha reflito. Você me deixa atordoada e enfurecida. Em paz e na profunda guerra.luto em uma batalha perdida. Talvez a guerra também já tenha acabado e eu ainda não fui avisada. Perdi mas não aceitei. Não desisti. Te ver me faz feliz e me faz ter recaídas. Me sinto um verme e ao mesmo tempo a pessoa mais sortuda.Culpo te por toda recaída que venho a ter.e devo confessar que te culpo por a maioria das minhas crises. Comodismo!? talvez. Mas é a única explicação plausível no momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nautica
Contador