terça-feira, 5 de outubro de 2010

Uma vida pra tirar vocês da minhaa..♥

Bárbara Fatobene - Minha psicologa particularr
Larissa Rodrigues - Minha cara de paçoca/minha linguiça de framboesa
Bruna Lopez - Minha macho
Vania Lopez - Minha gata
Sarah Pierina - Minha bilingue e meu amor
Heloiza Barbosa - Minha Hellszuda
Vinicius Blasco - Meu anjinho angelesco
Matheus Alonso - Meu kissudo
Gustavo Gardenas - Meu emo
Lhais Rocha - Minha comparsa de flauta
Aninha Silva - Minha poia
Cah Ferino - Minha sem educaçao
David Lima - Meu cheddar masculinoo
Gregory Silva - Meu greeguinhooo
Monique Vidal - Minha Moh moh
Vitor Delarco - Meu manjarzinho de coco geekoso
Larissa Salóme - Minha dupla de sapateadoo
Andresa Rondon - Meu elefantinho colorido
Marcelo Souza - Meu chatinho que me esperava pra fazer compania

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nautica
Contador