quarta-feira, 13 de outubro de 2010

O que eu quero ? Eu quero alguém que seja corajoso e que goste de demonstrar o que sente, alguém que aguente meus ataques de loucura e meu mau humor matinal. Que goste de um tipo de música que preste, e que goste também das músicas idiotas, aquelas que só servem para te fazerem rir. Quero alguém que goste de comer porcaria, e que goste de saladinha de vez em quando também. Quero alguém que não me ache louca quando eu parecer e que faça loucuras quando eu estiver mais quietinha, e que diga que quer ir até o paraíso comigo. Quero alguém que me ame quando eu fizer tudo errado, porque é quando eu mais preciso de alguém pra segurar a minha mão mais forte do que nunca. Quero alguém que não preste, que seja idiota, mas que saiba ser educado quando preciso , Será que existe alguém assim ? ! é o que todas nós nos perguntamos poois tudo que a agente queria era apenas ser amada , ter aquele carinho especial, saber que a pessoa que você mais gosta, gosta de você gosta de você e que te faça se sentir excluisiva , alguém que não fale do passado ou lembrando do passado será que existe alguém assim ? Acho muito dificil mais tudo bem , nada é impossivel basta querer ... !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nautica
Contador